Informações Importantes
Queremos que sua experiência de compra na loja online da Sátis seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades. Por isso, elaboramos nossa política de trocas e devoluções em conformidade com a Lei 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor.
Peças Íntimas: Para sua segurança, não realizamos trocas nem devoluções de lingeries, bodies, biquínis e maiôs. Em caso de defeitos, entre em contato com nosso atendimento.
Produtos Não Passíveis de Troca: Perfumes, cosméticos e maquiagens não podem ser trocados ou devolvidos caso a embalagem tenha sido violada. Essa informação é fundamental e deve ser sempre considerada.
Condições de Troca
Para solicitar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Você poderá optar pelo crédito do mesmo valor da troca em nossa loja, ou pelo estorno, que pode demorar até 60 (sessenta) dias pela instituição financeira, embora busquemos efetuar o mais rápido possível.
Requisitos para a Troca
Enviar todos os itens da solicitação de troca.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem, com o lado original invertido para conseguir fazer a postagem nos correios.
O produto não deve conter indícios de uso.
Importante: A troca só será realizada se todas as condições forem atendidas.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
Procedimentos de Envio
Nota fiscal: De acordo com a política interna dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente junto ao pacote a ser postado, anexada na parte externa da embalagem. Se a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, será necessário preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Embalagem: O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal.
Postagem: Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.
Observações Adicionais
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Solicitações de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificadas devem ser realizadas em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento.
Solicitações de troca de produtos com defeitos devem ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos para troca e serão automaticamente enviados de volta ao endereço de origem. Nesses casos, a loja se reserva o direito de cobrar nova taxa de frete.
Devolução
Para solicitar uma devolução, você deve fazê-la em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Você pode optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.
Requisitos para Devolução:
Enviar todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
Todas as etiquetas dos produtos devem estar intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Importante: Solicitações de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificados devem ser feitas em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do recebimento.
Observações para Devolução:
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Produtos que não atenderem às condições exigidas não serão aceitos para devolução e serão automaticamente enviados de volta ao endereço de origem. Nesses casos, a loja se reserva o direito de cobrar nova taxa de frete.
Ressarcimento de Valores
A restituição dos valores será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra ou por meio de um vale-trocas, e será efetuada somente se todas as regras de devolução forem atendidas.
Formas de Restituição:
Cartão de crédito: O estorno será total ou parcial (caso apenas um dos produtos seja devolvido) junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Pix: A devolução do valor, será feita na mesma conta utilizada para realizar o pagamento via Pix.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 96258-1500